De acordo com Chris Mannix a luta esta em sério perigo, por conta de problemas no contrato especificamente no que se refere a cláusula de rematch. A luta que vem ganhando muita atenção ao redor do mundo devido a grande qualidade desses dois boxeadores, talvez não chegue a se tornar realidade.
Mais uma vez a falta de organização e comunicação no boxe impende que uma grande luta aconteça, sem um órgão para regular as grandes empresas que promovem os lutadores e buscam grandes lucros o boxe continuará assim, já que nenhuma desses organizações estão dispostas a ceder em algo e perder dinheiro.
Leia também:
Porque Gervonta Davis vs Ryan Garcia talvez não vai acontecer, Detalhes:
A empresa que promove Ryan Garcia, Golden Boy Promotions supostamente pensou que tinha um acordo para um provável rematch, onde eles e a empresa DAZN teria o controle desse rematch caso Garcia vencesse. Mas o contrato que iria ser assinado, suspostamente voltou com a Premier Boxing Champions como a empresa que ficará a cargo do rematch.
Com isso, a Golden Boy Promotions não vai ceder por conta da sua responsabilidade com a DAZN como operadora de pay-per-view, tornando essa cláusula uma questão não negociável. Informações por Chris Mannix.