AJ Mckee Sobe Para o Peso-Leve e Não deve Mais Enfrentar Patrício Pitbull No Bellator 286

A trilogia entre AJ McKee e Patrício Pitbull que estava endereçada para acontecer no Bellator 286, não deve mais acontecer. McKee vai estrear na divisão do peso-leve do Bellator em luta contra Spike Carlyle.

A estreia de AJ McKee vai acontecer em 1 de outubro[2022] em Long Beach, Califórnia. De forma coincidente Patrício Pitbull vai participar do mesmo card que o americano, defendendo o seu cinturão.

Patrício Pitbull em setembro de 2021 perdeu o cinturão do peso-pena para McKee e em abril de 2022 o reconquistou na revanche contra o americano. Pitbull agora irá enfrentar: Adam Borics, em primeira defesa de cinturão depois de reconquista-lo.

aj-mckee-vs-patricio-pitbull
McKee em luta contra Patrício Pitbull no Bellator. Foto: Reprodução/ESPN
Leia Também:

UFC 281: Dustin Poirier vs Michael Chandler, Colisão de Dois Dos Melhores Strikers do Peso-Leve

AJ McKee Expressa Desejo de Enfrentar Patrício Pitbull Mais Uma Vez:

“Ele diz que quer a luta, mas a luta nunca foi oferecida, e agora ele está lutando contra o Borics. Tiro o chapéu para Borics, mas se ele diz que quer lutar, mano, vamos lutar. Ganhando ou perdendo, voltarei para 145 libras uma última vez para dar uma surra na bunda dele porque é uma perda inquietante. Minha primeira derrota, mas era o fogo que eu precisava debaixo da minha b****.” – falou AJ McKee.

Categorias: