Anderson Silva e Floyd Mayweather lutam em Dubai no dia 14 de maio

Anderson Silva lenda brasileira do MMA juntamente com a lenda do boxe Floyd Mayweahter, vão liderar um card de lutas que irá acontecer em Dubai, a luta vai ocorrer em um heliporto de um dos hotéis mais famigerados do pais.

Floyd Mayweather que recentemente teve uma luta de exibição contra o Youtuber, Logan Paul, novamente entrará em um ringue para mais uma vez realizar uma exibição, que deve gerar a ele “carros” de dinheiro, já que o Floyd não é mais um garoto, tem 45 anos e não entraria em luta para receber qualquer coisa.

Já o brasileiro, Anderson Silva, de 46 anos, que também recentemente fez algumas lutas de exibição, contra Júlio Cesar Chávez e Tito Ortiz, ambas as lutas ele venceu. E agora mais uma vez a lenda brasileira irá fazer uma exibição, no entanto vai ser contra um outro brasileiro, Bruno Machado de 35 anos, veterano do MMA.

anderson-silva-vs-tito-ortiz
Foto: Reprodução/Instagram @trillerfight

Anderson Silva vs Bruno Machado | Detalhes da luta:

A luta entre os dois brasileiros faz parte do evento, “The Global Titans Fight Series”, e vai ocorrer no dia 14 de maio. A luta terá 8 rounds e promete ser um embate interessante, com ambos os lutadores motivados para terem de volta algum destaque no mundo das lutas.

Leias mais:

Charles Oliveira defenderá cinturão dos leves do UFC no dia 7 de maio, contra o americano Justin Gaethje

Gilbert Durinho, brasileiro, enfrenta proeminente lutador Khamzat Chiamev no UFC 273

Categorias: