Charles do Bronx Demonstra Confiança e Analisa Luta Contra Makhachev

A próxima luta de Charles do Bronx já está definida e o brasileiro vai enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão do peso-leve no UFC 280, que acontece em Abu Dhabi no dia 22 de outubro.

Charles do Bronx mostrou confiança e resolveu aceitar lutar na data e local escolhidas pelo oponente, o brasileiro não está para brincadeiras e visa recuperar o que tiraram dele injustamente, o cinturão dos leves.

“Vou para a casa dele, onde eles queriam a luta, onde acham que vão me vencer”, disse Oliveira no episódio desta semana do podcast MMA Fighting Trocação Franca.

“Sei que sou o maior problema desta divisão. Ninguém é burro, certo? Todo cara com quem Islam lutou era um striker e ele os derrubou, e eu fui de igual para igual com todos os caras com quem lutei e só os derrubei para fazer as coisas acontecerem depois que eu os machuquei no combate em pé. O Islam está lutando contra o pior problema da divisão” falou Charles do Bronx.

charles-do-bronx-makhachev
Charles Oliveira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Louis Grasse/PxImages

Charles do Bronx Analisa Luta Contra Islam Makhachev:

“Quando você está lutando contra alguém que só vai te derrubar, você tem que treinar o que você faz de melhor”, disse Do Bronx. “As pessoas não entendem, não sei se são estúpidas ou burras”.

“O Islam tem alguma habilidade no striking, mas ele derruba todo mundo. Todos os caras com quem ele lutou são strikers que tinham medo de serem derrubados. Não tenho medo de ser derrubado. O Islam tem muito que se preocupar com o que ele vai fazer.” – Continuou Charles do Bronx.

“Não tenho peso sobre mim, nada. Eu sou 100% no que ele faz de melhor. Eu tenho o recorde de mais finalizações na história do UFC e tenho poder de fogo em minhas mãos.”

A Mentalidade de Charles do Bronx:

“O octógono é o mesmo em qualquer lugar, em uma rua da favela ou em Dubai ou em qualquer outro lugar”, Afirmou Do Bronx.

“Somos apenas nós dois quando a porta da jaula se fecha. Tenho todo o respeito do mundo pelo Islam e sua história e o que ele fez, mas temos que pesar as coisas, os nomes que lutei e os nomes que ele lutou. Já é diferente. Eu sou muito melhor que ele, e agora vamos ver quem é o melhor.

Leia Também:

Islam Makhachev vs Do Bronx, Podem Estar em Rota de Colisão E Prometer ser Um Duelo de Jiu-Jitsu vs Sambo

Islam Makhachev vs Do Bronx, Podem Estar em Rota de Colisão E Prometer ser Um Duelo de Jiu-Jitsu vs Sambo

Categorias: