Charles Oliveira, Brasileiro, Campeão do UFC enfrenta americano Justin Gaethje em 7 de maio

No dia 7 de maio, o campeão do UFC do peso leve, Charles Oliveira, irá enfrentar o americano Justin Gaethje no UFC 274, a luta promete reunir multidões, por alguns o americano Gaethje é o favorito para vencer essa luta, mesmo o brasileiro sendo o atual campeão.

Charles detém 10 vitorias consecutivas sendo o recordista em finalizações do UFC, o Gaethje será o segundo desafiante a tentar arrancar o cinturão das mãos do brasileiro, o primeiro também foi um americano, Dustin Poirier, que acabou sendo finalizado pelo campeão.

Charles Oliveira vs Justin Gaethje | Local da Luta?

A luta de defesa de cinturão do brasileiro Charles “Do Bronx” iria acontecer no Rio de Janeiro na Arena da Barra, mas o UFC acabou cancelando o card desta data no Brasil e o transferiu para o Estados Unidos, os motivos não foram informados.

A cidade sede onde irá acontecer a luta até a data de hoje não foi confirmada.

Charles Oliveira vs Justin Gaethje | Onde Assistir?

Devido á um contrato firmado em 2012 pela rede Globo e o UFC, o grupo globo terá os direitos de transmissão do UFC até 2022, a renovação do contrato já esta sendo negociada. Portanto a luta de defesa de cinturão dos leves deve ser transmitida pelo canal Combate da TV paga que pertence a Globo.

Categorias: