DEIXADO DE LADO, Deiveson Figueiredo se Frustra Com o UFC: “Cinturão de Plástico”

Deiveson Figueiredo se mostrou decepcionado com o UFC, ao ser deixado de lado pela organização, já que uma luta pelo cinturão interino do peso mosca foi encaminhada sem ele estar envolvido. Com isso, o brasileiro sentiu que seu protagonismo na divisão foi ignorado pelo UFC.

“Pra mim é um cinturão de plástico, sem valor. O dono do cinturão sou eu. Como diz o Charles do Bronx, o dono do cinturão tem nome: é Deiveson Figueiredo, o Deus da Guerra. Eu vou estar presente nesta luta pra ver essa brincadeira que estão fazendo. Isso é algo que me deixou um pouco chateado com o UFC, pois sou um cara que sempre dei show nas minhas lutas, sempre proporcionei coisas boas nos cards que me colocaram”, disse Deiveson, frustrado com a situação.

deiveson-figueireido
Deiveson Figueiredo na pesagem. Foto: Reprodução/ Jason Silva

Jon Jones Próxima Luta | Adversário, Data

Deiveson Figueiredo Chateado Com o Tratamento Recebido Pelo UFC

Logo após a confirmação da luta entre Brandon Moreno e Kai Kara-France para o dia 30 de julho, o brasileiro Deiveson Figueiredo se mostrou muito chateado com a forma que ele foi tratado pela organização.

O brasileiro foi convocado pelo UFC para uma luta, mas recusou devido a uma lesão na mão, diante disso o UFC substitui a luta em que Deiveson faria parte, não por uma luta qualquer, mas por uma disputa pelo cinturão interino, isso foi o que de fato mais chateou o brasileiro.

deiveson-figueiredo-x-brandon-moreno
Deiveson Figueiredo na luta contra Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Getty Images

“Fiquei chateado, porque não esperava isso do UFC. Há poucos meses fiz a última luta e o evento já coloca um cinturão interino? Estou sem acreditar. Tenho como provar porque não aceitei a luta por causa da lesão e ainda questionaria (a luta) por não ser tão próxima. Sempre proporcionei grandes shows para o evento e me sinto desvalorizado por esse cinturão interino. Vou usar até uma frase do Charles ‘Do Bronx’: ‘O campeão tem nome e ele se chama Deiveson Figueiredo’. Esse cinturão de plástico é só mais um”, comentou Deiveson.

Fonte:Espn
Categorias: