PROMESSA DO BOXE: Keyshawn Davis Se Destaca no Peso Leve, Demonstrando Muita Técnica

O jovem boxeador americano, Keyshawn Davis se destaca na divisão do peso leve, ao demostrar muita técnica em suas performances. Vale destacar, que Keyshawn começou a sua carreira profissional no boxe agora, possuindo, até então 5 lutas e 5 vitórias.

A sua técnica é o que tem chamado atenção de muitos críticos do boxe, já que para um boxeador tão novo é incomum ver uma qualidade técnica tão expressiva. Mas, levando em consideração o seu passado como boxeador amador, já era de se esperar.

Melhores momentos da luta entre Keyshawn Davis e Esteban Sanchez, que ocorreu em 30 de abril de 2022.

Keyshawn Davis Estrela do Boxe Amador

Keyshawn Davis se destaca quando se fala sobre o boxe amador, pelo fato de ter conquistado títulos tão importantes nessa fase do esporte, como uma medalha de prata nos jogos olímpicos de Tóquio 2020, uma outra medalha de prata nos jogos pan-americanos de 2019.

Assim como, mais uma medalha de prata no tão aclamado campeonato mundial de boxe amador, organizado pela IBA(International Boxing Association ou Associação Internacional de Boxe). Essas conquistas, já o coloca em uma pequena parcela de boxeadores que conseguiram alcançar esses feitos como amadores.

keyshawn-davis-se-destaca
Keyshawn Davis nas olimpíadas de Tóquio de 2020. Foto: Reprodução/LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Keyshawn Davis Se Destaca e Promete Ter Um Futuro Promissor no Boxe

Keyshawn é o um dos boxeadores que pode ser considerado como o futuro do boxe, sendo que a sua capacidade técnica e o seu desenvolvimento como um atleta desse esporte, não deixa muito a desejar se comparado com os atuais campeões.

Dessa forma, não seria algo de assustar se o nome desse jovem atleta do boxe, surgir como um dos principais talentos do boxe e como um campeão mundial.

LEIA TAMBÉM

Terence Crawford Chama Errol Spence para Luta Pelo Título de Campeão Indiscutível

Jéssica Andrade Vence Luta Com Golpe Histórico no UFC

Categorias: