O Sueco Escolheu O Caminho Mais Difícil! Khamzat Chimaev Abdica de Luta Pelo Cinturão Para Enfrentar Nate Diaz

Khamzat Chimaev, que é um dos lutadores mais promissores do UFC, afirmou recentemente que abdicou de uma luta pelo cinturão para encarar Nate Diaz no UFC 279.

Segundo Chimaev, de qualquer forma ele vai lutar pelo cinturão dos meio-médios, a diferença agora é que ele tem que vencer Nate Diaz para então lutar pelo titulo, caso ele não vença ele perde essa oportunidade.

O sueco poderia escolher entre uma chance imediata de lutar pelo cinturão dos meio-médios, que seria o caminho mais fácil, e lutar contra Nate Diaz abdicando dessa sua garantia de luta pelo titulo, o caminho mais difícil.

A justificativa de Khamzat Chimaev para ter escolhido lutar contra Diaz ao invés de esperar e lutar pelo cinturão, é que ele queria se manter ativo. O sueco definitivamente tem personalidade e demonstra confiança.

khamzat-chimaev-vs-nate-diaz
Khamzat Chimaev em luta contra Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Jeff Bottari/Zuffa LLC

Veja o Que Disse Khamzat Chimaev Sobre Sua Luta Contra Nate Diaz:

“Se eu quisesse esperar por quem vence a luta entre Usman e Edwards, lutaria com esse cara. Não preciso lutar com Nate. Luto com ele por diversão. Se eu quisesse esperar, isso levaria muito tempo. Usman lutou uma vez em um ano. Ele tem tudo, dinheiro, é o número um peso-por-peso, é por isso que ele quer esperar. Ele demora muito e não quer perder o cinturão. Todos sabem que vou atrás disso, faminto e mais jovem. Todos os caras do top-10, sou dez anos mais novo. Eles sabem o que vai acontecer se lutarem comigo”, falou Chimaev.

Leia Também:

UFC 273: Gilbert Durinho Dá Trabalho A Khamzat Chimaev, mas perde a Luta Por Pontos

Surgimento da Lenda! Jon Jones vs Shogun, Jones Se Torna Campeão do UFC Com 23 Anos

Fonte:mmajunkie
Categorias: