Patrício Pitbull vs AJ McKee 3? AJ McKee Pede Trilogia Contra o Brasileiro

O americano AJ McKee após dizer que não lutaria mais pela categoria do peso pena, volta atrás e pede por luta de trilogia contra Patrício Pitbull, valendo o cinturão da divisão.

Vale ressaltar, que ambos já se enfrentaram em duas ocasiões em lutas pelo cinturão do peso pena do Bellator. Na primeira luta, Patrício Pitbull perdeu o cinturão para McKee, na segunda Pitbull recuperou o cinturão.

patricio-pitbull-vs-aj-mckee
Patrício Pitbull em confronto com AJ McKee. Foto: Reprodução/ Divulgação Bellator

Patrício Pitbull vs AJ McKee 2, A Revanche

Patrício Pitbull vinha em uma grande sequência de vitorias que se iniciou em 2017 e parou somente quando ele enfrentou McKee pela primeira vez em 2021.

Diante disso, a revanche entres os lutadores foi uma colisão de gigantes, de um lado tínhamos o brasileiro embalado com uma grande sequência de vitorias e do outro tínhamos um lutador em grande ascensão.

Patrício Pitbull vs AJ McKee 2, foi marcado pela intensidade do combate, Pitbull mostrou sangue nos olhos e colocou pressão sobre o americano que também não recuava.

Mas não teve jeito, Patrício Pitbull por decisão unânime dos juízes venceu McKee, que ficou indignado e no calor do momento afirmou que não lutaria mais na divisão dos leves.

Leia Também:

Charles do Bronx Próxima Luta, Será Contra Conor McGregor ou Contra Makhachev?

Khabib Aposta Em Makhachev e Afirma “Islam Makhachev Vai Finalizar Charles Oliveira No Brasil”

Patrício Pitbull vs AJ McKee 3, Vai Acontecer?

Tempos depois de afirmar que não lutaria mais no peso leve, AJ McKee se arrependeu do que disse, e pediu uma luta contra o brasileiro para tentar reaver o cinturão da divisão.

Vale a pena falar, que Pitbull ao ser perguntado sobre uma provável trilogia contra McKee, ele aceitou o confronto com a exigência de ser no peso-pena.

Veja o que disse o americano, sobre as coisas que ele falou em Patrício Pitbull vs AJ McKee 2 e sobre a possível trilogia entre ambos:

“Acho que no calor do momento, obviamente, um pouco exaltado, nada feliz com o resultado, sim, não havia interesse para mim naquele momento. Não havia interesse real. Mas, obviamente, com ele sendo um campeão, dê a ele o respeito que ele merece e o honre com uma revanche.” disse McKee sobre ter afirmado que não voltaria para o peso-pena.

“Agora é minha vez. Eu era o campeão. Sinto que devo me sentir honrado com minha revanche e é isso que estou esperando. Esse é o próximo passo: apenas volte lá, marque uma data e vá recuperar o título. Não posso deixar o peso-pena com uma derrota, com certeza. Estamos 1-1, então vamos ver. Deixe o melhor homem vencer. Quero ser campeão duplo. O primeiro passo é recuperar meu título, depois planejar o segundo”, explicou o ex-campeão do Bellator, sobre ter uma outra chance contra Patrício Pitbull.

aj-mckee-e-patricio-pitbull
Patrcio Pitbull e AJ McKee encarada. Foto: Reprodução/ USA Today Sports
Categorias: