Paulo Borrachinha Pode Sofrer Consequências Sérias Caso Perca Para Rockhold no UFC 278

Paulo Borrachinha nesse sábado irá enfrentar o ex-campeão do peso-médio, Luke Rockhold, em uma luta de redenção, após performar mal em seus dois últimos combates.

Rockhold, já é um veterano do UFC que não luta desde de 2019. Sendo essa luta contra Borrachinha seu primeiro confronto em 3 anos. Esse embate tem um peso maior para o brasileiro do que para Rockhold.

Caso Borrachinha vença ele vai passar uma mensagem de que está voltando ser o que era antes e que sua carreira não está indo ladeira abaixo.

Mas caso ele perca o efeito será ao contrario, a sua carreira de fato vai entrar em queda e vai ser bem mais difícil para ele achar lutas relevantes, vai ser um lutador que entrará no esquecimento aos poucos.

Já, Luke Rockhold, só tem a ganhar, caso ele vença vai voltar a ter algum tipo de relevância no peso-médio do UFC e caso perca não vai mudar nada, vai ficar do mesmo jeito que está.

paulo-borrachinha-vs-luke-rockhold
Paulo Borrachinha na pesagem para luta contra Luke Rockhold. Foto: Reprodução/Chris Unger/Zuffa LLC

UFC 278: Paulo Borrachinha vs Luke Rockhold

Paulo Borrachinha e Luke Rockhold serão o coevento principal do UFC 278, o combate vai acontecer na Vivint Arena, Salt Lake City nos Estados Unidos.

A luta fará parte do card que vai contar com uma das melhores lutas do ano do UFC, Kamaru Usman vs Leon Edwards 2. Contanto, esse evento será acompanhado pelo mundo inteiro.

Categorias: