Acusado! Paulo Borrachinha vs Luke Rockhold, Borrachinha é Acusado De Tentar Adiar a Luta

Paulo Borrachinha vs Luke Rockhold está no caminho para acontecer. Inicialmente a luta estava marcada para ocorrer no meio do ano, especificamente no UFC 277, que acontece em 30 de julho.

Mas segundo o americano Luke Rockhold, Paulo Borrachinha esta fazendo de tudo para que a luta seja adiada para agosto.

Borrachinha logo no inicio, quando foi anunciado a sua luta contra Rockhold, ele se mostrou contra e pediu ao UFC um confronto contra um lutador ranqueado, que não é o caso de Rockhold que não luta desde 2019.

paulo-borrachinha-vs-luke-rockhold
Paulo Borrachinha na luta contra Israel Adensaya. Foto: Reprodução/Twitter ESPN

Leia Também

Jon Jones Próxima Luta | Adversário, Data

Paulo Borrachinha vs Luke Rockhold, Luta Adiada Para Agosto?

De acordo com o portal MMA Fighting é muito provável que de fato a luta entre Borrachinha e Rockhold seja adiada para agosto, em um evento que deve ocorrer no dia 20. As motivos para essa mudança, não foram apurados.

Mas, segundo Luke Rockhold a equipe de Paulo Borrachinha é que vinha tentado essa mudança de data, veja o que ele disse em entrevista para rádio americana:

“Ele está tentando adiar a luta novamente para 20 de agosto e alguma coisa está acontecendo nos bastidores. O contrato foi assinado, mas ele está tentando mudar e abrir espaço para detalhes de trabalho. Queríamos em 2 de julho, mas ele fez cirurgia. No dia 30, ele está cogitando a segunda ou terceira. Agora querem em 20 de agosto. É a gota d’água. O UFC quer e eu amo a luta, mas não vou esperar mais. Estarei pronto e treinando para ficar melhor todos os dias”, disse Rockhold em entrevista à ‘Submission Radio’.

luke-rockhold
Luke Rockhold durante confronto. Foto: Reprodução/Getty Images
Categorias: