UFC 276: Principais Resultados e Próximos Passos Para Alex Poatan, Alexander Volkanovski e Israel Adesanya

O UFC 276 e as suas principiais lutas chamaram a atenção do mundo inteiro nesse que foi um dos cards mais interessantes do ano, tivemos novos talentos surgindo e duas defesas de cinturão.

Alex Poatan impressionou a todos com todo o poder de nocaute que ele tem e com o resultado que ele entregou na sua luta contra Sean Strickland, um nocaute devastador no primeiro round.

Para Poatan esse confrontou foi uma virada de chave, pois agora ele é um lutador ranqueado e é cogitado como o próximo a lutar pelo cinturão e enfrentar Israel Adesanya.

ufc-276
Alex Poatan nocauteia Sean Strickland com um gancho de esquerda. Foto: Reprodução/UFC Divulgação

UFC 276: Alexander Volkanovski Defende Seu Cinturão e Planeja Subir de Categoria:

Alexander Volkanovski defendeu o seu cinturão contra Max Holloway pela segunda vez, em dos confrontos mais eletrizantes desse card, Volkanovski dominou Holloway e por decisão unânime obteve a vitória.

Agora Volkanovski tem novos planos e planeja explorar novos territórios, o australiano afirmou o desejo de subir de categoria e encarar Charles Oliveira pelo cinturão do peso-leve.

UFC 276: Israel Adesanya Defende o Cinturão e Deve Enfrentar Alex Poatan Na Próxima Luta:

Israel Adesanya não teve muitas dificuldades e defendeu seu titulo de campeão do peso-médio em luta contra Jared Cannonier, com isso Adesanya fez a limpa na divisão.

Mas uma novo talento está surgindo no peso-médio e o nome dele é Alex Poatan que antes não estava ranqueado, mas com sua vitória sobre Strickland é ranqueado na quarta posição.

Portanto Israel Adesanya em seu próximo embate deve enfrentar Alex Poatan e tentar defender o cinturão contra o brasileiro, que no kickboxing já o derrotou duas vezes.

Categorias: