Melhores Momentos da Vitória do Ryan Garcia Sobre o Africano, Emmanuel Tagoe

O americano, Ryan Garcia, após um período fora dos ringues devido a problemas relacionados a sua saúde mental, vence o africano Emmanuel Tagoe, com certa facilidade ao dominar a luta do inicio ao fim.

Garcia que até o momento tem um cartel invejável de 22 lutas e 22 vitórias, com 18 delas sendo por nocaute, colocou o africano, Tagoe, em maus lençóis, já o derrubando nos primeiros rounds da luta.

ryan-garcia
foto: Reprodução/boxingscene

Ryan Garcia parece que não sentiu os seus 15 meses de inatividade no boxe e viu seus socos acertarem com clareza o corpo do Emannuel Tagoe, que desde o começo aparentava estar em modo sobrevivente.

E já nos rounds finais, após, um direto de direita entrar limpo no rosto do africano, o seu estado de luta realmente se mudou para um estado em que tentava somente sobreviver, ficar em pé. Sendo que, em cada oportunidade que tinha, agarrava o corpo do Ryan, tentando evitar ser nocauteado.

Melhores Momentos: Ryan Garcia vs Emmanuel Tagoe

Esse embate entre esses dois jovens atletas do esporte do boxe, foi tudo menos entediante, acompanhe os melhores momentos dessa luta:

Robson Conceição, próxima luta, detalhes, adversário

Fonte:dazn
Categorias: