UFC 273, Volkanovski parte para mais uma defesa de cinturão contra o Korean Zombie

O australiano, Alexander Volkanovski, irá defender seu cinturão do peso pena contra o veterano, Korean Zombie, uma luta que promete muita ação, ambos os lutadores esbanjam qualidade e apreciam uma luta em pé.

O UFC 273, no seu card também traz uma outra defesa de titulo mundial, entre o proeminente lutador russo, Petr Yan e Aljamain Sterling que tomou o cinturão do russo, após uma vitória por desclassificação, devido a joelhadas ilegais.

Leia Mais:

Estrela russa do MMA, Petr Yan luta contra Aljamain Sterling para recuperar seu titulo

Já o Volkanovski volta de uma intensa e emocionante luta de defesa de cinturão, contra Brian Ortega que aconteceu em setembro do ano passado. O australiano está invicto há quase 9 anos e possui diversas vitorias de destaque sobre Max Holloway, Chad Mendes e o brasileiro José Aldo.

alexander-volkanovski-vs-korean-zombie
foto: Reprodução/US Today. John Locher/AP

Alexander Volkanovski vs Korean Zombie | Detalhes da luta:

A luta principal entre o australiano e o Korean Zombie é a mais esperada da noite desse sábado, 09/04/2022, por um lado Alexander mirando se tornar uma lenda no MMA e por outro o Korean Zombie almejando conquistar seu sonho, que é se tornar campeão do UFC.

O UFC 273, acontecerá em Jacksonville, Florida, Estados Unidos. Com transmissão começando a partir das 18h45 pelo canal de TV paga, Combate.

Fonte:abcdoabc
Categorias: