Alex Poatan Coloca Reinado de Israel Adesanya na Divisão do Peso-Médio em Dúvida e Crítica a Sua Performance Contra Jared Cannonier

Alex Poatan é uma força a ser temida na divisão do peso-médio é melhor Israel Adesanya tomar cuidado, porque o brasileiro está vindo com força e promete ser uma pedra no sapato do atual campeão da divisão.

A última luta de Adesanya contra Jared Cannonier se converteu em uma vitória para o nigeriano, com ele fazendo só o necessário para vencer a combate.

O que deixou a comunidade do MMA desanimado com o campeão que para não se expor aos riscos de perder a luta se abdicou de fazer da sua performance um show e fez uma luta bem medíocre.

alex-poatan-luta
Alex Poatan em luta no LFA. Foto: Reprodução/LFA Facebook

Veja o Que Disse Alex Poatan Sobre a Performance de Israel Adesanya Na luta Contra Jared Cannonier:

“Ele fez a parte dele, mas foi uma luta que não só não me empolgou como também não empolgou a torcida.” – Alex Poatan.

“Fiquei muito triste ao ver isso, então espero que quando lutarmos ele faça uma luta melhor do que essa. Mas com certeza, vou fazê-lo lutar para dar um show melhor para a torcida.” – Alex Poatan.

Alex Poatan vs Israel Adesanya, Como Esse Combate Pode Desempenhar:

Israel Adesanya na divisão dos médios é o campeão absoluto tendo vencido todos os adversários de peso dessa categoria, mas agora surgiu um novo desafiante na divisão que no UFC 276 assumiu a quarta posição no ranking.

Alex Poatan é o nome desse novo desafiante ao cinturão que vai ser o próximo oponente de Adesanya e promete ser o verdadeiro desafio para o atual campeão.

Poatan é bicampeão mundial de kickboxing e nesse esporte já venceu Israel Adesanya duas vezes e novamente eles vão se enfrentar só que agora no MMA.

Adesanya assim como Poatan é um excelente striker, e no embate entre esses dois lutadores pode se esperar um combate em pé, a menos que Adesanya dê uma de wrestler.

E no combate em pé, Alex Poatan possui muita técnica e um estrondoso poder de nocaute, já Adesanya não tem tanto poder nas mãos quanto Poatan, mas tecnicamente é excepcional.

O confronto entre esses dois lutadores promete ser um colisão de dois grandes striker e se o MMA fosse um ciência exata poderíamos esperar muita ação, mas como não é aguardaremos até a hora da luta.

Leia Também:

Deiveson Figueiredo Muda de Empresário Suspeitando Algumas Irregularidades na Gerencia da Sua Carreira e Nos Seus Pagamentos

Khabib Afirma Que Charles Oliveira Não Vai Ser Páreo Para Islam Makhachev

Categorias: