Deiveson Figueiredo Muda de Empresário Suspeitando Algumas Irregularidades na Gerencia da Sua Carreira e Nos Seus Pagamentos

Deiveson Figueiredo muda de empresário ao ter algumas suspeitas da forma como estava sendo gerida a sua carreira, principalmente em relação ao dinheiro das bolsas pagas a ele por cada luta.

Deiveson afirmou que o que estava sendo pago a ele é muito abaixo da média do que é pago para os lutadores que tem um cinturão ou que vão lutar por um, enquanto a média é por volta de 500 mil dólares, os seus pagamentos não passava de 200 mil dólares.

Diante disso, o brasileiro arranjou um novo empresário que é o americano ex-lutador de MMA, Urijah Faber. As razões para ter escolhido Faber como seu novo empresário é que segundo Deiveson, Faber é americano e tem uma relação mais próxima com Dana White, presidente do UFC.

deiveson-figueiredo-muda-de-empresario
Deiveson Figueiredo em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Deiveson Figueiredo Muda De Empresário, Veja O Que Disse o Brasileiro:

“Agradeço a ele por tudo que fez por mim”, disse Figueiredo em relação ao seu ex-empresário. “Não fiz nada de injusto com ele, tenho certeza disso, e espero que ele nunca diga o contrário, principalmente porque sempre lutei para dar dinheiro a ele. Como empresa, ele trabalhou para mim, e sempre lutei pelo que ele tem para mim e sempre o paguei. E se eu tiver que pagar outra coisa a ele depois disso, tenha certeza de que deixarei este trabalho sem lhe dever nada.”

Deiveson relatou que antes de fazer essa mudança na gerencia da sua carreira ele sempre estava discutindo com seus ex-empresário.

Em sua participação no podcast Trocação Franca ele continuou a dizer sobre as suspeitas que começou a ter:

“Comecei a ter algumas suspeitas [dele], sabe? Não tenho provas, nem vou dizer o quê, mas, não sei, ele se tornou alguém em quem eu não confiava mais, e isso é ruim. Quando você não confia mais em alguém, para evitar se machucar ou acontecer algo grave, preferimos nos afastar imediatamente.”

O Que Diz Deiveson Figueiredo Sobre Seu Novo Empresário, Urijah Faber:

Faber tem contatos na empresa, é próximo do [presidente do UFC] Dana [White], é americano e mora lá, sabe os números e como funciona, e tenho certeza que ele vai lutar muito por mim lá.” Falou Deiveson Figueiredo sobre seu novo empresário.

Com a carreira sobre nova gerencia o brasileiro espera uma evolução e que possa ser melhor recompensado.

Leia Também:

Khabib Afirma Que Charles Oliveira Não Vai Ser Páreo Para Islam Makhachev

UFC 276: Principais Resultados e Próximos Passos Para Alex Poatan, Alexander Volkanovski e Israel Adesanya

Categorias: