Alexander Volkanovski Tem Charles Oliveira Como Alvo Em Planos de Subir de Categoria

Alexander Volkanovski tem mantido os olhos em Charles Oliveira, que ainda esse ano vai lutar contra Islam Makhachev. O australiano tem expressado o desejo de subir de categoria e Oliveira tem sido o seu alvo.

Volkanovski é um dos campeões mais dominantes do peso-pena, já fez a limpa na divisão, encarando todos os adversário de peso, agora ele planeja explorar novos territórios e o peso-leve aparentemente é um deles.

Mas, para o australiano subir de categoria e enfrentar o campeão dos leves no curto-médio prazo, primeiro ele vai ter que ter uma rápida recuperação, visto que na sua última luta, contra Max Holloway, acabou quebrando a mão.

alexander-volkanovski-vs-charles-oliveira
Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/UFC Divulgação
Leia Também:

Charles Oliveira vs Alexander Volkanovski, Um Duelo de Estilos

O Que Diz Alexander Volkanovski Sobre Enfrentar Charles Oliveira:

“No final das contas, eu só quero o cinturão. Qual você acha que é a maior luta? Acho que a maior luta é definitivamente Charles Oliveira”, disse o australiano ao The MMA Hour.

“Eu acho que ele tem muito hype sobre ele. Sabemos que vai ser uma luta excitante, ele é tão excitante de assistir. Há uma razão pela qual ele é tão excitante de assistir. Isso não é um tiro nele, eu tenho muito respeito por ele, mas acho que muitas pessoas não prestam atenção no fato de que ele recebe dano. Ele perde boa parte dessas lutas grandes e excitantes. Por isso são excitantes. Muitas pessoas estão animando ele e, novamente, eu quero grandes lutas. Acho que Charles é definitivamente uma luta maior.” – falou Volkanovski

Fonte:mmamania
Categorias: