Anderson Silva Próxima Luta | Jake Paul Desafia o Brasileiro e Anderson Silva Responde

Anderson Silva próxima luta pode ser contra Jake Paul, YouTuber famoso que vem ganhando destaque ao estrear no boxe profissional e anotar vitórias contra lutadores profissionais, como o ex-campeão do UFC Tyron Woodley.

Assim como Jake Paul, o brasileiro Anderson Silva também tem ganhado grande atenção ao encarar o boxe após aposentadoria do MMA e vencer importantes nomes do esporte, tendo vencido inclusive ex-campeões mundiais, como: Julio Cesar Chaves Jr.

anderson-silva-proxima-luta
Montagem Anderson Silva e Jake Paul. Foto: Reprodução/Metrópoles

Anderson Silva Próxima Luta | Jake Paul Desafia o Brasileiro

Depois de uma impressionante performance na sua luta mais recente contra Bruno Caveira, Anderson Silva foi desafiado pelo YouTuber Jake Paul.

Por meio das redes sociais, o americano afirmou que venceria Anderson Silva e Floyd Mayweather na mesma noite, em claro tom de provocação Jake Paul tem procurado grandes lutas, contra um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos(Anderson Silva) e contra um dos melhores boxeadores de todos os tempos(Floyd Mayweather).

jake-paul-vs-tyron-woodley
Jake Paul nocauteia Tyron Woodley. Foto: Reprodução/ Twitter

Obviamente que tanto Floyd quanto Anderson já não estão mais no auge das suas carreiras, são lutadores “aposentados” que fazem lutas de exibição, e devido a qualidade de ambos, continua sendo lutas de alto nível.

Mas Jake Paul não contente com uma só provocação ele ainda fez uma sátira com o brasileiro Anderson Silva ao publicar um meme em que ele aparece com inseticida na mão pronto para atacar as aranhas(que representa Anderson, já que seu apelido é Aranha, Spider em inglês).

Anderson Silva Boxe | Performances e Próximos Passos

De toda forma, Jake Paul está buscando uma luta de grande impacto para aumentar o seu legado no boxe.

Anderson Silva Resposta ao Ser Desafiado Por Jake Paul

Depois de ser desafiado pelo Youtuber e agora pugilista Jake Paul, Anderson Silva não descartou a possibilidade de enfrentá-lo, pelo contrário enfatizou a ideia.

“É possível (enfrentar o Jake Paul). As pessoas precisam respeitar os irmãos Paul (Jake e Logan). Esses garotos são talentosos e abriram os olhos das pessoas sobre o que é bom e ruim nos esportes de combate. Estou preparando meu corpo para um desafio. Veremos o que acontece”, afirmou o curitibano de 47 anos.

Categorias: