Bo Nickal Jovem Lutador Prodígio Que Promete Ter um Grande Futuro no MMA

Bo Nickal, jovem lutador, que até o momento acumula somente duas lutas como profissional, demonstra grande confiança e acredita que pode vencer Israel Adesanya ou qualquer outro lutador do top 10 dos médios do UFC.

Nickal foi três vezes campeão de wrestling pela, NCAA Division I National e atualmente tem feito parte da Dana White’s Contender Series, programa que visa descobrir jovens talentos do MMA.

Para muitos lutadores e críticos do MMA, esse jovem lutador pode ter um futuro brilhante no esporte. Bo Nickal já é considerado um jovem prodígio, mas ainda precisa passar por muitos testes.

Em comparação com os lutadores que estão há anos no UFC, acumulando experiências e resultados, o jovem lutador Bo Nickal ainda é uma criança.

Mas, isso de forma alguma impede Nickal de acreditar na sua capacidade e no seu talento, ele inclusive afirma que tem plena capacidade de vencer Adesanya, atual campeão dos médios.

bo-nickal
Bo Nickal em luta de wrestling. Foto: Reprodução/sports rush

Bo Nickal Sobre Lutar Contra Israel Adesanya:

“Eu adoraria essa luta”, disse Nickal sobre Adesanya no The MMA Hour . “Isso é como um confronto dos sonhos para mim. Obviamente com todo o respeito, ele é um dos maiores pesos médios de todos os tempos, um grande campeão, mas acho que as pessoas dizem muito isso – estilos fazem lutas.”

“Com isso dito, me sinto confiante nesse confronto. Eu me sinto muito bem com isso e adoraria ter essa luta em algum momento no futuro. Isso seria literalmente um sonho para mim.”

A improbabilidade de que Israel Adesanya enfrente Nickal agora é gigantesca, mesmo porque ele ainda nem possui um contrato real com UFC. Contudo, Nickal acredita que somente com o seu wrestling seria capaz de trazer grandes problemas para Adesanya

“Eu estaria absolutamente confiante nessa luta [agora]”, disse Nickal. “Isso é uma luta para mim, vou dizer novamente estilos fazem lutas, e eu ficaria extremamente feliz com essa luta agora.”

Leia Também:

Rory MacDonald Anuncia Aposentadoria do MMA, Após 17 Anos de Carreira

UFC 281: Israel Adesanya vs Alex Poatan, Vai Acontecer | Data e Local

Categorias: