Canelo Álvarez Vence Gennadiy Golovkin Trilogia Em Luta de Redenção Após Ter Perdido Para o Russo Dmitry Bivol

Canelo Álvarez vence Gennadiy Golovkin em trilogia e acumula mais uma vitória importante para a sua carreira. O mexicano dominou a maioria dos rounds e conquistou a vitória com unanimidade dos juízes e do público.

Golovkin que já tem a idade de 40 anos, não foi um adversário tão competitivo assim para Canelo quanto nas duas últimas lutas que fizeram juntos.

Esse combate foi a oportunidade que Canelo teve de se redimir pela sua última luta, a qual perdeu de forma vexaminosa para o russo Dmitry Bivol na divisão dos meio-pesados.

canelo-alvarez-vs-gennadiy-golovkin-3
Canelo golpeia Gannadiy Golovkin. Foto: Reprodução/Erick W. Rasco/Sports

Utilizando muita pressão e golpes constantes contra Golovkin tanto no rosto quanto no corpo, o mexicano conseguiu impedir o cazaque de fazer investidas, dominando assim a ação e a luta.

Luta completa, Canelo Álvarez vs Gennadiy Golovkin 3. Fonte: Reprodução/DAZN Boxing.

Canelo Álvarez, Próximos Passos:

Canelo é um lutador extremamente viciado em vencer, com isso podemos presumir que seu próximo passo deve ser enfrentar Dmitry Bivol novamente e redimir a sua derrota, afirmando sua superioridade sobre o russo.

Esse cenário somente deve se tornar realidade de fato, caso nenhuma outra oportunidade melhor chegar ao mexicano…

Gennadiy Golovkin, Próximos Passos:

Golovkin que já é um lutador de idade mais avançada, disse que por agora não pensa em se aposentar, mesmo tendo perdido para Canelo na divisão dos super médios ele ainda continua campeão no peso médio.

Para um lutador da idade do cazaque, o boxe como é um esporte de alto nível deve exigir muito do que ele deve ter pouco ou em menor quantidade para oferecer, que é uma vitalidade forte.

Portanto, Gennadiy deve continuar a defender seus títulos do peso-médio até que a idade cobre seu preço e diminua seu rendimento como lutador.

Categorias: