Charles Oliveira Desafia Conor Mcgregor e Irlandês Responde

Charles Oliveira desafia Conor Mcgregor, após vitória sobre Justin Gaethje no UFC 274. Em entrevista logo após a luta, ao ser questionado se ele teria um adversário em mente para o seu próximo embate, Charles disse:

Charles Oliveira Vence Justin Gaethje e Demonstra Grande Evolução no MMA

“Está faltando alguma coisa aqui, não está? O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx! Eu sou o problema da divisão. Vocês podem bater. Está escrito lá em cima. Eu sou o campeão. Eu não quero saber o nome, nem o lugar. Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?”

Entrevista pós-luta completa que Charles Oliveira concedeu a Joe Rogan, ainda no octógono. Vídeo: Reprodução/UFC

Charles Oliveira Desafia Conor Mcgregor | Resposta do Irlandês

Logo depois de ser desafiado por Charles, o irlandês, Conor Mcgregor, o respondeu afirmando que só teria interesse de lutar contra o brasileiro em uma categoria de peso superior.

Conor vem de uma longa recuperação da lesão que sofreu em julho de 2021 na sua luta contra Dustin Poirier. E nesse ano busca realizar uma das ultimas lutas que ainda resta no seu contrato com o UFC.

charles-oliveira-desafia-conor-mcgregor
Momento em que Conor Mcgregor se lesiona na sua luta contra Dustin Poirier. Foto: Reprodução/sportingnews

A resposta imediata que o Mcgregor deu ao Charles ao ser desafiado pelo ex-campeão, foi a seguinte:

“Eu não sei se eu quero cortar peso. Estou gostando de parecer uma geladeira. Sinto que quero lutar com esse tamanho pois gostaria de me assistir lutando (risos). Mas eu adoraria lutar com o brasileiro, 100%! Amo o Brasil, estou invicto contra os brasileiros. Todos foram nocauteados. Tenho que pensar sobre!”, ironizou McGregor 

Categorias: