Charles Oliveira nocauteia Beneil Dariush e se torna candidato para lutar pelo cinturão mais uma vez

Charles Oliveira, brasileiro, ex-campeão do peso leve do UFC venceu Beneil Dariush no UFC 289 com um nocaute técnico no primeiro round. Dariush vinha de uma sequência de oito vitórias, mas foi parado pelo brasileiro no evento que aconteceu em Vancouver, Canadá.

Oliveira que até o início de outubro de 2022 era o campeão do peso leve do UFC, tendo vencido e defendido o cinturão contra adversários de alto calibre como Mike Chandler, Dustin Poirier e Justin Gaethje, viu a sua sequência de onze vitórias e o seu cinturão sendo tomados por Islam Makhachev que conseguiu finalizar o brasileiro no UFC 280.

Mas agora o brasileiro pode ter uma outra chance de chegar ao topo da divisão…

Leia Também:

Conor McGregor: A Vida do Polêmico e Lendário Campeão Irlandês

Charles Oliveira será o próximo a lutar pelo cinturão e a encarar Makhachev novamente?

Não existe nada oficial ainda, mas com essa vitória contra Dariush há grandes chances do brasileiro ter a sua sonhada revanche contra Islam Makhachev e recuperar o seu cinturão.

O que nos leva a acreditar nessa possibilidade é que o próprio Darisuh era um forte candidato a lutar pelo título e como Oliveira o derrotou, isso coloca o brasileiro em uma posição ainda melhor para reivindicar essa luta e chegar no topo mais uma vez.

recomendadas

leia mais sobre