Charles Oliveira vs Conor McGregor, Tem Chance de Ocorrer?

Depois de vencer Justin Gaethje, no que era para ser sua segunda defesa de cinturão, Charles Oliveira na entrevista pós-luta foi questionado por Joe Rogan sobre quem gostaria de enfrentar no seu próximo confronto, Charles não bobeou e convocou Conor Mcgregor para ser seu próximo oponente.

“Está faltando alguma coisa aqui, não está? O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx! Eu sou o problema da divisão. Vocês podem bater. Está escrito lá em cima. Eu sou o campeão. Eu não quero saber o nome, nem o lugar. Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?” – Charles Oliveira.

charles-oliveira-vs-conor-mcgregor
Montagem de uma encarada entre Charles Oliveira e Conor McGregor. Foto: Reprodução/MMA Meltdown

Charles Oliveira vs Conor McGregor, Vai Acontecer?

A probabilidade de que Charles Oliveira vs Conor McGregor, ocorra em um futuro próximo é pequena, sendo que imediatamente após Charles ter convocado Conor, o irlandês deu uma reposta não tão animadora para aqueles que esperam que uma luta entre essas duas estrelas da divisão do peso leve ocorra.

Charles Oliveira Desafia Conor Mcgregor e Irlandês Responde

conor-mcgregor
Conor McGregor em luta contra Dustin Poirier. Foto: Reprodução/ Zuffa LLC

O Que Conor McGregor Disse após ser Desafiado Por Charles Do Bronx

Conor McGregor se pronunciou depois de ser desafiado por Charles, afirmando que não sabia se estava disposto a cortar peso para lutar com o brasileiro na divisão dos leves.

De modo geral, o irlandês, que é um dos maiores sucessos do UFC, não demonstrou muito interesse em enfrentar o brasileiro ao invés disso, Conor McGregor tem desafiado Michael Chandler, lutador que perdeu para Charles em luta pelo cinturão.

charles-oliveira-vs-michael-chandler
Charles Oliveira em luta contra Michael Chandler, onde venceu por nocaute. Foto: Reprodução/Getty Images

Categorias: