Ciryl Gane Vence Tai Tuivasa e Fica Mais Perto de Novamente Lutar Pelo Cinturão

Ciryl Gane mais uma vez faz uma luta excepcional! Dessa vez a sua vitima foi o talento australiano que vinha em grande ascensão: Tai Tuivasa. Com essa vitória, Gane cresce seu poder de barganha para tentar lutar mais uma vez pelo cinturão.

Apesar do susto no segundo round no qual Ciryl Gane foi colocado no chão por um duro golpe de Tuivasa, a luta se desenrolou bem para o francês, que nos rounds posteriores dominou Tuivasa e o nocauteou para vencer o combate.

Esse triunfo traz Gane de volta para o jogo, quando se fala de lutar pelo cinturão. Pois, o francês nesse ano já teve uma oportunidade de se torna campeão dos pesos-pesados do UFC, mas a desperdiçou quando perdeu para Francis Ngannou, atual campeão da divisão.

ciryl-gane-vs-tai-tuivasa
Ciryl Gane golpeia Tai Tuivasa. Foto: Reprodução/boxemag.com

Ciryl Gane Vai Lutar Novamente Pelo Cinturão?

E eis a questão que deve permear a cabeça de muitos fãs do MMA e do Ciryl Gane, será que Gane vai luta de novo pelo cinturão? A resposta não é exata, pois tudo depende de como os executivos do UFC vão encarar a situação.

Mas, a probabilidade de Ciryl Gane no seu próximo combate lutar pelo cinturão é quase zero, já que não faz nem seis meses que ele teve essa oportunidade e não a consumou e existe outras grandes lutas a serem feitas nos pesos-pesados do UFC, antes de Gane chegar a ter essa oportunidade novamente.

Ainda mais com a entrada de Jon Jones na divisão e com o possível duelo dele com Francis Ngannou, por enquanto Gane deve ficar esquecido, mas se ele manter a consistência de bons resultados e boas performances vai ser inevitável ele lutar novamente pelo cinturão.

Leia Também:

JON JONES PRÓXIMA LUTA | ADVERSÁRIO, DATA

ESTREIA DE JON JONES NA DIVISÃO DO PESO PESADO DO UFC, DANA WHITE ATUALIZA INFORMAÇÕES

Categorias: