Estreia de Jon Jones na Divisão do Peso Pesado do UFC, Dana White Atualiza Informações

A estreia de Jon Jones na divisão do peso pesado, segundo Dana White, presidente do UFC, pode acontecer em breve. Com Dana, tendo em seus planos uma noite histórica, para quando essa luta de fato acontecer.

Jon Jones é aclamado por muitos críticos do MMA, como um dos melhores lutadores de todos os tempos, perdendo uma única luta, devido a desclassificação por golpes ilegais.

Na divisão do peso meio-médio ele se manteve invicto por mais de 8 anos, com 11 defesas de cinturão. Conquistando vitórias importantes sobre adversários de peso, como: Glover Teixeira, Daniel Cormier, Alexander Gustafsson, Chael Sonnen, Vitor Belfort.

UFC 275: Glover Teixeira Enfrenta Jiri Prochazka, Estrela em Ascenção do UFC

estreia-de-jon-jones-na-divisão-do-peso-pesado
Thiago Marreta arranca protetor bocal de Jon Jones com um soco. Foto: Reprodução/Getty Images

A Estreia de Jon Jones na Divisão do Peso Pesado do UFC | Tudo o Que se Sabe 

Segundo o UOL, Dana White planeja a estreia de Jon Jones na divisão do peso pesado do UFC para acontecer em julho, na cidade de Las Vegas. Em um evento histórico, na chamada “Semana Internacional da Luta”.

“Eu estava dizendo a alguém outro dia que nosso cronograma para este verão será incrível. Espero que Jon Jones seja uma parte deste cronograma para este verão” – Dana White, sobre a possível presença de Jon Jones no evento que ocorre em julho.

Stipe Miocic é quem está sendo cogitado para ser o provável oponente para a estreia de Jon Jones no peso pesado. Miocic é um dos peso pesados mais importantes do UFC, visto que o seu reinado na divisão foi um dos mais fortes e longos. 

Categorias: