UFC 275: Glover Teixeira Enfrenta Jiri Prochazka, Estrela em Ascenção do UFC

O veterano brasileiro do MMA, Glover Teixeira enfrenta Jiri Prochazka, tido por muitos fãs do esporte como uma estrela em ascensão do UFC. Essa vai ser a primeira defesa de cinturão do brasileiro, que é até agora o campeão mais velho que o UFC já teve, na sua era moderna.

“Idade é só um número”, Glover Teixeira finalizando Marreta em 2020.

Carreira do Glover Teixeira | Jornada até o Título de Campeão Mundial pelo UFC:

Glover Teixeira que começou a sua carreira nos esportes de combate, após migrar para os Estados Unidos. Teve um início difícil, mas com o tempo foi ganhando destaque na cena local dos esportes de combate.

O brasileiro, chegou ao UFC depois de realizar boas campanhas em organizações do MMA, como a WEC e a Shooto. E no UFC, Glover alcançou importantes vitórias, contra Ryan Bader e Quinton Jackson, o que o levou até uma luta pelo cinturão.

Jon Jones acabou interrompendo a conquista do título de campeão mundial, pelo brasileiro em 2014. Mas ele acabou tendo uma outra chance, quando lutou e venceu Jan Blachowicz em 2021 pelo cinturão mundial do peso meio-pesado, se tornando o campeão mais velho do UFC.

glover-teixeira-enfrenta-jiri-prochazka
Glover Teixeira em 2019 se preparando para luta. Foto: Reprodução/Wikipedia

Glover Teixeira Enfrenta Jiri Prochazka | informações sobre a luta:

Glover Teixeira enfrenta Jiri Prochazka em defesa do seu cinturão do peso meio-pesado no UFC 275, que segundo a MMA Junkie, acontece no dia 11 de junho e deve ser transmitido pelo pay-per-view da ESPN, com as preliminares da luta podendo acontecer no ESPN+.

Leia Mais

Charles Oliveira, Brasileiro, Campeão do UFC enfrenta americano Justin Gaethje em 7 de maio

Anderson Silva e Floyd Mayweather lutam em Dubai no dia 14 de maio

Bellator 277: Patrício Pitbull Vence e Domina luta Contra AJ McKee

Categorias: