Bellator 277: Patrício Pitbull Vence e Domina luta Contra AJ McKee

O brasileiro, nascido em Mossoró, Patrício Pitbull vence luta contra americano, AJ McKee, e recupera cinturão do peso pena que havia perdido para o próprio AJ McKee, na primeira luta entre eles.

Essa derrota tem um sabor amargo para o americano, já que é a primeira vez na sua carreira como lutador de MMA, após 18 vitórias consecutivas, que ele experimenta o sentimento de perder uma luta.

Com essa conquista em mãos, Pitbull, se consagra com o fato de nunca ter perdido uma revanche em sua carreira. Somando mais uma vitória, para os seu incrível cartel de 38 lutas e 33 vitorias, até o momento.

Vicente Luque luta contra Belal Muhammad no UFC Vegas 51

Patrício Pitbull vence com Dominância sobre McKee:

O brasileiro chegou para essa luta com um incrível preparo e mostrou isso, esbanjando confiança. Apesar da diferença de altura entre Pitbull e seu adversário, a luta no chão assim como a em pé foi dominada pelo brasileiro.

O embate quase cessou no terceiro round, após Patrício conseguir encaixar uma guilhotina em McKee, mas isso acabou não sendo o suficiente para parar o americano. O confronto finalizou, com um resultado de decisão unânime a favor do brasileiro, com os juízes pontuando: 49-46, 48-47 e 48-47.

patricio-pitbull-vence
Patrício Pitbull Campeão. Foto: Reprodução/Divulgação Bellator

Leia Mais

Gilbert Durinho comenta 3 oponentes que gostaria de enfrentar em próxima luta, após perder para Chiamev

Fonte:espn
Categorias: