DECEPCIONADO: Gilbert Durinho Comenta 3 Oponentes que Gostaria de Enfrentar, Após Derrota para Chimaev

O brasileiro, Gilbert Durinho, decepcionado após sua derrota para checheno, Khamzat Chimaev, comenta quais são os nomes dos 3 oponentes que gostaria de enfrentar na sua próxima luta do UFC.

Vale ressaltar, que o brasileiro, foi até agora o adversário que mais deu trabalho pro, Chimaev, no MMA, a luta entre esses dois grandes esportistas foi emocionante de ver. Durinho, deu seu máximo para vencer o checheno, mas mesmo assim não foi o suficiente nos olhos dos juízes para ele vencer a luta, visto que perdeu via decisão unanime.

3 Oponentes que Gilbert Durinho gostaria de Enfrentar, Após Derrota para Chimaev:

Apesar da derrota na sua luta mais recente, Gilbert Durinho conseguiu impressionar os fãs, com a sua vontade de vencer e com o trabalho que deu ao Khamzat, tido por muitos como a próxima grande super estrela do UFC.

Levando isso em consideração, Durinho na sua próxima luta, já almeja, um outro grande evento com uma outra grande estrela da companhia, e os nomes que o brasileiro tem em mente para ser seu adversário, são: Nate Diaz, Nick Diaz ou Jorge Masvidal.

Será que o UFC dará mais uma mega luta ao brasileiro, para que assim ele volte a lutar mais uma vez pelo cinturão, caso vença? Só o tempo dirá.

Gilbert-Durinho-vs-Khamzat-Chimaev
Foto: Crédito/UFC

Leia Mais

Charles Oliveira, Brasileiro, Campeão do UFC enfrenta americano Justin Gaethje em 7 de maio

Anderson Silva e Floyd Mayweather, lideram card de lutas de exibição em Dubai no dia 14 de maio

Fonte:bjpenn
Categorias: