Depois de Sofrer Nocaute Devastador Tony Ferguson, Afirma Ter Tido Perca de Memoria

Depois de ter sofrido um nocaute devastador Tony Ferguson, afirma ter sofrido perca de memoria momentos após a luta. Ferguson relatou que não se lembra de nada do inicio do segundo round até o momento que chegou na ambulância para ser atendido.

Em seu relato no Instagram ele disse:

“Nova energia. Obrigado, treinador, por usar seu tempo para me manter ativo. Galera, eu tomei um grande chute na cúpula nesse último sábado dentro do octógono. Me deixou apagado por um tempo longo e foi uma sensação assustadora não conseguir lembrar de nada do começo do segundo round até o momento que eu entrei na ambulância. Agradeço a Deus todos os dias por ter conseguido viajar de volta à realidade.

nocaute-devastador-tony-ferguson
Michael Chandler Aplica nocaute devastador em Tony Ferguson no UFC 274. Foto: Reprodução/UFC

Leia Também

Charles Oliveira Vence Justin Gaethje e Demonstra Grande Evolução no MMA

Michael Chandler Aplica Nocaute Devastador Tony Ferguson

No UFC 274, o americano Michael Chandler aplicou um nocaute poucas vezes visto no UFC sobre Tony Ferguson, o que deixou Ferguson que também é americano, imobilizado no chão.

“Que nocaute do Michael Chandler”

Depois dessa derrota para Chandler, Tony Ferguson aumenta sua sequencia de derrotas para quatro, definitivamente, esse não esta sendo o melhor período para Ferguson, que antes já foi cotado como o homem capaz de vencer Khabib Nurmagomedov.

Categorias: