Errol Spence Domina Yordenis Ugas em Luta de Unificação

Em luta pela unificação de títulos do peso meio-médio, Errol Spence domina Yordenis Ugas, vencendo por nocaute técnico. No décimo round do confronto, após Spence acerta um uppercut de direita no rosto do Ugas, a luta foi forçada a parar devido aos danos causados no olho do cubano. Com o americano Spence alcançando a vitória.

Errol Spence e Yordenis Ugas: Situação Pré-Luta

Ambos os lutadores vieram para essa luta com incríveis sequências de vitórias, Errol Spence estava e se mantém invicto (28 lutas e 28 vitórias). Já, o cubano Yordenis Ugas, vinha com uma boa sequência de 4 vitórias, agora adiciona mais uma derrota ao se cartel (32 lutas, 27 vitórias e 5 derrotas).

errol-spence-domina-yordenis-ugas
Errol Spence vence Yodernis Ugas e Conquista 3 cinturões. Foto: Reprodução/The Ring

Errol Spence Domina Yordenis Ugas com Intensidade:

Errol Spence Promete Intensidade na Luta Contra Cubano Ugas

Assim como tinha prometido, antes da luta realmente acontecer, Errol Spence dominou com intensidade o seu adversário Yordenis Ugas, aplicou uma pressão sobre o cubano, acertando socos tanto no corpo quanto na cabeça.

O sexto round, foi o único round que Spence encontrou dificuldade na luta, sendo que Ugas, consegui com clareza acerta um uppercut em Spence e logo em seguida joga-lo para os cordas com outro soco, mas isso não foi o suficiente para parar o americano.

No décimo round é quando a luta acaba, após um medico intervir, sinalizando que Ugas não poderia mais continuar, devido as lesões no seu olho, causadas pelos poderoso socos de Errol Spence Jr.

Leia Mais

ESTRELA MEXICANA: Canelo Álvarez Enfrenta Russo Pelo Cinturão da Divisão Meio-Pesado

Categorias: