PANCADA: Errol Spence Promete Intensidade na Luta Contra Cubano Ugas

Errol Spence, boxeador americano demonstrou respeito pelas habilidades do seu adversário, mas prometeu vir com força nessa luta, visando capturar o cinturão da WBA, para se juntar com os outros dois que ele detém na divisão do peso meio-médio.

A luta entre os dois boxeadores mais excitantes dessa divisão, acontece nesse sábado, 16 de abril de 2022. Errol Spence vem para essa luta após derrotar o talentoso, Danny Garcia, em uma luta de defesa de cinturão. Já, Yordenis Ugas, pisará no ringue após derrotar, Manny Pacquiao, lenda do boxe.

MEGA LUTA: Errol Spence enfrenta Yordenis Ugas, Em Uma Das Maiores Lutas do Ano

Errol-spence-ugas
Yordenis Ugas m luta contra lenda, Manny Pacquiao. Foto: Reprodução/AFP

Errol Spence Promete vir com Tudo em Embate contra Cubano Yordenis Ugas:

O que o Spence espera da luta, segundo as suas próprias palavras é: “Estou procurando fazer um ótimo show e uma ótima performance na frente dos fãs da minha cidade natal. Eu sei que o Ugas vem para lutar. Eu sei que o treinador dele tem um ótimo plano de jogo, mas no sábado à noite, vou fazer um grande show e outra grande performance. Estou ansioso para adicionar o cinturão da WBA aos meus títulos, para que então eu tenha três cinturões. Isso significa que há apenas mais um para ir.” – Spence

Categorias: