MEGA LUTA: George Kambosos, Campeão Unificado do Peso Leve, Enfrenta Talentoso Boxeador Americano

O campeão unificado do peso leve, George Kambosos, enfrenta jovem prodígio do boxe americano, Devin Haney, em luta que todos os cinturões da categoria dos leves estão em jogo, sendo assim, o vencedor dessa luta se tornará o campeão indiscutível da divisão.

Kambosos, que até pouquíssimo tempo era um boxeador desconhecido por grande parte do mundo do boxe, se tornou um estrela quando venceu o até então, campeão unificado e excelente lutador, Teófimo López, em um dos embates mais eletrizantes de 2021.

george-kambosos-vs-teofimo-lopez
Foto: Reprodução/ Ed Mulholland Matchroom Boxing

Com a vitória sobre López, George Kambosos capturou os cinturões da WBA, WBO, IBF e da revista The Ring, se estabelecendo na cena do esporte.

Já o seu oponente, Devin Haney, é uma promessa do boxe americano, possuindo vitorias importantes sobre Yuriorkis Gamboa, Jorge Linares e Joseph Diaz.

George Kambosos vs Devin Haney | Data, Local, Onde Assistir:

A luta que vai coroar o primeiro campeão indiscutível da era dos 4 cinturões na divisão do peso leve, vai acontecer no dia 4 de Junho no Marvel Stadium em Melbourne, Austrália.

A luta vai ser transmitida nos Estados Unidos, pela ESPN. Segundo, Mike Coppinger da ESPN, caso, Haney vença a luta, Kambosos, terá direito a uma revanche na Austrália, seu país de origem.

Leia Mais

MEGA LUTA: Errol Spence enfrenta Yordenis Ugas, Em Uma Das Maiores Lutas do Ano

Possível Trilogia entre Canelo Alvarez e Gennady Golovkin é Jogada no Ar

Categorias: