Possível Trilogia entre Canelo Alvarez e Gennady Golovkin é Jogada no Ar

Canelo Alvarez e Gennady Golovkin já compartilharam o ringue duas vezes, a primeira delas foi um empate e a segunda a estrela mexicana, venceu por decisão, agora ambos os lutadores, assim como os fãs anseiam por uma trilogia, já que as duas lutas entre eles tiveram resultados polêmicos e até duvidosos.

Gennady Golovkin, recentemente vem de uma vitória sobre o japonês Ryota Murata, o que o fez conquistar o cinturão do peso médio da WBA. E o que está sendo dito nas mídias internacionais é que a sua próxima luta já vai ser contra o mexicano Canelo, que assim como o boxeador cazaque tem que vencer a sua próxima luta, contra o russo, Dmitry Bivol, para que assim a trilogia possa ocorrer.

Gennady Golovkin vence japonês Ryota Murata e captura titulo do peso médio da WBA

Canelo Alvarez e Gennady Golovkin, são tidos como uns dos melhores boxeadores da atualidade e uma terceira luta entre esses dois que já são uma lenda do esporte, definitivamente vai ficar para a história.

canelo-alvarez-e-gennady-golovkin
Foto: Reprodução/MMA Brasil

A trilogia entre Canelo Alvarez e Gennady Golovkin tem chances reais de acontecer?

Segundo a revista The Ring, um acordo de duas lutas com a DAZN, pode ter sido assinado pelo, Canelo, visando primeiro a luta contra Bivol e se ele vencer ai então a luta contra o cazaque Golovkin, mas tudo depende da aceitação do acordo, pela parte do Golovkin.

A probabilidade que essa luta ocorra é altíssima, sendo que o seu potencial financeiro é gigantesco, assim como seu potencial histórico já que uma luta entre duas lendas do boxe contemporâneo.

Fonte:The Ring
Categorias: