NOCAUTE DEVASTADOR: Gervonta Davis vence Rolando Romero e mantém cinturão da WBA

Gervonta Davis, venceu Rolando Romero em uma batalha de prodígios da divisão do peso leve. Gervonta manteve o seu cinturão regular da WBA com a vitória via nocaute no sexto round.

Com isso, Davis continua invicto na sua carreira e Rolando Romero amarga a sua primeira derrota. Gervonta anotou mais um nocaute na sua trajetória, em 25 lutas se somam agora 23 nocautes.

gervonta-davisvs-rolando-romero
Gervonta Davis nocauteia Rolando Romero. Foto: Reprodução/Al Bello/Getty Images

Leia Também:

MEGA LUTA: George Kambosos, Campeão Unificado do Peso Leve, Enfrenta Talentoso Boxeador Americano

Khabib Aposta Em Makhachev e Afirma “Islam Makhachev Vai Finalizar Charles Oliveira No Brasil”

Gervonta Davis vs Rolando Romero, Luta 

Rolando Romero iniciou a luta bem, colocando pressão em “Tank Davis”, utilizando o jab para controlar o ataque do seu adversário e encaixar algumas combinações.

Mas logo Davis se ajustou ao estilo de Romero e começou a tomar conta da luta, pelo fim do quarto round, “tank” adotou uma postura mais agressiva, que foi quebrando a estratégia de Romero.

Por volta do quinto round, Gervonta já tinha tomando conta da luta, mas Romero ainda resistia tentando encaixar alguns golpes. No sexto round, Gervonta Davis encontrou a oportunidade perfeita.

Com alguns segundos restantes para acabar o assalto, Rolando Romero encurralou Davis e buscou encaixar uma combinação, mas Gervonta aplicou um contragolpe que levou Romero a nocaute.

Um cruzado de esquerda foi o que deixou Rolando na lona, e assim Gervonta ‘Tank’ Davis cumpriu o que prometeu de nocautear seu rival.

Nocaute de Gervonta Davis sobre Rolando Romero
Categorias: