Gilbert Durinho Próxima Luta, De Acordo Com o Brasileiro Uma Luta Contra ‘Covington ou Masvidal Faria Sentido’

Gilbert Durinho na sua luta mais recente foi derrotado pelo sueco/checheno Khamzat Chimaev, mas essa derrota não foi o suficiente para minar a sua confiança.

Durinho já pensa na sua próxima luta, com alguns adversários já em mente, segundo ele enfrentar Covington ou Masvidal faria sentido, e de fato faz sentindo tanto pelo lado competitivo quanto pelo lado financeiro.

gilbert-durinho-proxima-luta
Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Louis Grasse / PX Images

Gilbert Durinho vs Khamzat Chimaev, Vai Ter Revanche?

Na sua luta contra Chimaev, o brasileiro chamou a atenção da comunidade do MMA pela a sua determinação e força de vontade, sendo o adversário mais difícil com quem Chimaev lutou até agora.

Mesmo querendo uma revanche conta o sueco/checheno, Durinho tem focado em conquistar o cinturão e para isso ele tem deixado seu ego de lado e tem buscado enfrentar adversários que deem a ele acesso a uma luta pelo cinturão.

Com isso uma luta contra Masvidal ou Covington cumpriria esse papel para o brasileiro, já que se ele vencer um dos dois, ele de fato terá uma probabilidade maior de lutar pelo cinturão novamente.

gilbert-durinho-vs-khamzat-chimaev
Gilbert Durinho em luta contra Khamzat Chimaev. Foto: Reprodução/Jeff Bottari/Zuffa LLC

Leia Também:

Khabib Aposta Em Makhachev e Afirma “Islam Makhachev Vai Finalizar Charles Oliveira No Brasil”

Patrício Pitbull vs AJ McKee 3? AJ McKee Pede Trilogia Contra o Brasileiro

Gilbert Durinho Próxima Luta, Veja o Que Ele Disse:

“A luta que faria sentido agora seria contra Covington ou Masvidal. Essas são as duas lutas que eu queria, mesmo com todas as coisas legais. Se eu tiver que esperar, espero. Não me importo. Essas são as lutas que fazem sentido e as quero. Estou me tornando um nome que vende na categoria, estou nos grandes cards. Ainda vou lutar com qualquer um, mas você tem que provar seu ponto que merece estar lá agora. Estou trabalhando muito e dando oportunidade para esses caras, mas agora isso está mudando. Essas são as duas lutas que quero. Covington e Masvidal fazem sentido. Na minha próxima luta, vou com sangue na boca. Com um grande nome, vou mostrar para as pessoas do que sou capaz. Para cimentar minha carreira e jornada, tenho que conseguir o cinturão. E nada além de uma grande luta pode me aproximar disso”, declarou Gilbert Durinho.

Categorias: