O brasileiro Glover Teixeira pela primeira vez na sua carreira irá fazer uma defesa de cinturão, a luta Glover Teixeira vs Jiri Prochazka vai acontecer no UFC 275 e vai ser a principal atração.
A vida de Glover Teixeira não vai ser fácil, o brasileiro vai encarar Prochazka que está invicto no UFC e é um dos lutadores mais proeminentes do peso meio-pesado.
Glover Teixeira vs Jiri Prochazka, Detalhes da Luta:
A primeira defesa de cinturão do brasileiro, Glover Teixeira, contra o tcheco, Jiri Prochazka, vai ser realizada no dia 11 de junho de 2022 e acontecerá na cidade-estado de Singapura no bairro de Kallang.
Glover é um dos campeões mais velhos da historia do UFC, com 42 anos o brasileiro lutou contra Jan Blachowicz e venceu, conquistando assim o cinturão dos meio-pesados.
Na sua luta contra Prochazka ele vai enfrentar um outro enorme desafio que é firmar o cinturão na sua mão. Prochazka é um jovem e promissor lutador, a maioria das apostas estão ao seu favor, se Glover ganhar mais uma vez fará historia.
Glover Texeira vs Jiri Prochazka, Onde Assitir:
Nos Estados Unidos esse confronto deve ser transmitido pela ESPN+ e via PPV. Já no Brasil esse confronto vai ser transmitido pelo canal de TV paga: Combate.
Leia Também:
Jorge Masvidal vs Nate Diaz, Eles Vão se Enfrentar Novamente?
Jiri Prochazka Afirmar Ter Novas Armas Para Enfrentar Glover Teixeira, Veja:
“Eu tenho que mudar esse estilo, especialmente no chão, especialmente no wrestling. É por isso que eu treinei com Henry (Cejudo) e depois na República Tcheca com meus treinadores. Todo mundo conhece minha principal arma e minha principal fraqueza. É por isso que eu comecei a treinar isso. É por isso que eu comecei a preparar técnicas perigosas, e eu acredito muito em mim mesmo, mais do que nunca.”
“Com todo o respeito, eu tenho que ser dominante no chão. Não como os outros adversários que estão entrando no jogo do Glover. Eles apenas se defendem. Meu jogo é não defender. Meu jogo é atacar o tempo todo, o tempo todo em posições dominantes. Nas costas, por cima da guarda, não importa.”