Glover Teixeira vs Jiri Prochazka, O Brasileiro Conseguirá Defender o Seu Cinturão Pela Primeira Vez?

O brasileiro Glover Teixeira pela primeira vez na sua carreira irá fazer uma defesa de cinturão, a luta Glover Teixeira vs Jiri Prochazka vai acontecer no UFC 275 e vai ser a principal atração.

A vida de Glover Teixeira não vai ser fácil, o brasileiro vai encarar Prochazka que está invicto no UFC e é um dos lutadores mais proeminentes do peso meio-pesado.

glover-teixeira-vs-jiri-prochazka
Glover Teixeira na pesagem. Foto: Reprodução/G7

Glover Teixeira vs Jiri Prochazka, Detalhes da Luta:

A primeira defesa de cinturão do brasileiro, Glover Teixeira, contra o tcheco, Jiri Prochazka, vai ser realizada no dia 11 de junho de 2022 e acontecerá na cidade-estado de Singapura no bairro de Kallang.

Glover é um dos campeões mais velhos da historia do UFC, com 42 anos o brasileiro lutou contra Jan Blachowicz e venceu, conquistando assim o cinturão dos meio-pesados.

Na sua luta contra Prochazka ele vai enfrentar um outro enorme desafio que é firmar o cinturão na sua mão. Prochazka é um jovem e promissor lutador, a maioria das apostas estão ao seu favor, se Glover ganhar mais uma vez fará historia.

glover-teixeira-vs-jiri-prochazka
Glover Teixeira sendo coroado campeão da divisão dos meio-pesados após vencer Jan Blachowicz. Foto: Reprodução/Chris Unger, Zuffa LLC, Divulgação

Glover Texeira vs Jiri Prochazka, Onde Assitir:

Nos Estados Unidos esse confronto deve ser transmitido pela ESPN+ e via PPV. Já no Brasil esse confronto vai ser transmitido pelo canal de TV paga: Combate.

Leia Também:

Jorge Masvidal vs Nate Diaz, Eles Vão se Enfrentar Novamente?

Anderson Silva vs Lee Murray, O Dia Que Anderson Silva Lutou Contra Um Dos Maiores Gangsters Da Inglaterra

Jiri Prochazka Afirmar Ter Novas Armas Para Enfrentar Glover Teixeira, Veja:

“Eu tenho que mudar esse estilo, especialmente no chão, especialmente no wrestling. É por isso que eu treinei com Henry (Cejudo) e depois na República Tcheca com meus treinadores. Todo mundo conhece minha principal arma e minha principal fraqueza. É por isso que eu comecei a treinar isso. É por isso que eu comecei a preparar técnicas perigosas, e eu acredito muito em mim mesmo, mais do que nunca.”

“Com todo o respeito, eu tenho que ser dominante no chão. Não como os outros adversários que estão entrando no jogo do Glover. Eles apenas se defendem. Meu jogo é não defender. Meu jogo é atacar o tempo todo, o tempo todo em posições dominantes. Nas costas, por cima da guarda, não importa.”

jiri-prochazka
Jiri Prochazka. Foto: Reprodução/Getty Images
Categorias: