Islam Makhachev Acusa Charles Oliveira de Fugir de Possível Duelo Entre Eles

Islam Makhachev acusa Charles Oliveira de fugir de possível duelo entre eles. Makhachev que é de origem russa, tido por muitos como o próximo Khabib na divisão do peso leve, criticou o brasileiro Charles Oliveira e disse:

“Nós não temos um campeão porque ele não bateu o peso, não é profissional. Você tem que ser profissional quando é o campeão. Por isso eles têm que fazer uma luta entre eu e o Charles”

A fala de Makhachev vem após um problema na escala da balança do UFC, ocasionar a Charles Oliveira a perca do cinturão, devido o até então campeão ter ultrapassado em 200 gramas o peso limite da categoria.

Dana White Afirma que o UFC Vai Mudar, Após Erros na Pesagem de Charles Oliveira

islam-makhachev-acusa-charles-oliviera-de-fugir-de-possivel-duelo-entre-eles
Islam Makhachev provoca Charles Oliveira, visando possível embate pelo cinturão. Foto: Reprodução/MMA Junkie

Islam Makhachev Acusa Charles Oliveira de Fugir de Possível Duelo Entre Eles, Veja o Que Disse Makhachev:

Makhachev que até agora possui um cartel de 23 lutas, 22 vitórias e 1 derrota, busca uma luta pelo cinturão do peso leve do UFC.

E como Charles Oliveira, segundo Dana White presidente do UFC, será o candidato numero pelo titulo, já que perdeu ele injustamente na balança, o russo Makhachev tenta de toda forma, fazer Charles lutar contra ele, mesmo nunca tendo vencido candidatos do alto escalão da divisão dos leves.

islam-makhachev
Islam Makhachev ao lado de Khabib Nurmagomedov. Foto: Reprodução/UFC

Enquanto isso Charles tenta uma luta contra Conor McGregor no Brasil. Sabendo disso, Makhachev adotou a estratégia de provocar o brasileiro para ver se Charles se sente tentado a enfrenta-lo, veja o que ele disse:

“Ele só está fugindo porque ele sabe que no grappling não funcionaria comigo. Ele venceu caras velhos de striking, Poirier, Chandler, todos esses caras são bons de striking, mas ninguém derrubou ele, ninguém segura ele embaixo. Mas sabemos que quando alguém dá trabalho pra ele, ele sempre desiste. Vou levar ele para o chão, cansar ele e ele vai desistir, como fez 10 vezes no UFC”.

Charles Oliveira Desafia Conor Mcgregor e Irlandês Responde

Categorias: