Jiri Prochazka Requisita Revanche Contra Glover Teixeira Pelo Cinturão dos Meio-Pesados

Jiri Prochazka decide e vai lutar contra Glover Teixeira novamente na sua primeira defesa de cinturão. Glover vai ter mais um chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados e de reaver o que uma vez foi seu.

A primeira luta entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka foi uma das lutas mais intensas do ano, um combate pegado. Nesse embate, Prochazka tomou o cinturão de Glover e se tornou o primeiro tcheco campeão pelo UFC.

Glover estava vencendo na opinião dos juízes, mas faltando 28 segundos para o fim da luta, Prochazka conseguiu finalizar o brasileiro.

Jiri Prochazka afirma querer uma revanche contra o brasileiro por conta da sua performance que segundo a sua própria avaliação não foi tão boa, o que acabou o colocando na posição de lutador mediano, o que ele não quer.

glover-texeira-vs-jiri-prochazka
Jiri Prochazka em luta contra Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

Jiri Prochazka Pede Revanche Contra Glover Texeira:

“Olá a todos. Desejo a vocês um grande dia e tomei uma decisão para minha próxima luta. Quero enfrentar Glover na próxima luta. Não porque será outro grande combate, mas por um único motivo: minha performance foi ruim no primeiro duelo e quero mostrar a vocês por que sou o campeão de maneira clara e decisiva. Acho que Glover merece isso. Então aqui está a oferta: vou mostrar a vocês por que sou o campeão”, falou Prochazka.

Leia Também:

Glover Teixeira vs Prochazka, Foi Uma Das Melhores Lutas Pelo Cinturão Que Já Aconteceu nos Meio-Pesados?

Deiveson Figueiredo Muda de Empresário Suspeitando Algumas Irregularidades na Gerencia da Sua Carreira e Nos Seus Pagamentos

Categorias: