Jon Jones vs Stipe Miocic | Daniel Cormier Comenta Possível Embate

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC e agora comentarista da organização, Daniel Cormier, comenta possível luta, Jon Jones vs Stipe Miocic. Para Cormier, Jon Jones pode acabar se tornando o lutador de maior porte físico, ao contrário do que se pensava, já que Jones é nativo da divisão do peso meio-pesado, na qual foi campeão.

Sendo assim, o porte físico pode configurar uma vantagem para Jones sobre Stipe Miocic, nesse possível confronto. O ex-campeão da categoria dos meio-pesado, ainda nem estreou na divisão do peso pesado, com essa luta contra Miocic, sendo a primeira nessa divisão.

Jon Jones Preparo Para se Estabelecer Como um Peso Pesado

Jon Jones, após deixar vago o cinturão dos meio-pesado em agosto de 2020, vem focando em se estabelecer como um peso pesado. A estratégia utilizada pelo ex-campeão vem dando certo, já que é notável o quão grande ele ficou, desde então.

Jon Jones vs Stipe Miocic, promete ser uma das melhores lutas dos pesos pesados no UFC, desde quando se criou a organização. Ambos possuindo características distintas, e agora de tamanhos semelhantes, com Jones atualmente usufruindo de uma pequena vantagem em relação ao peso sobre Miocic.

Jon-Jones-vs-Stipe-Miocic
Jon Jones com novo porte físico para estreia nos pesos pesados. Foto: Reprodução/ MMA News

Jon Jones vs Stipe Miocic | Informações

Stipe Miocic, assim como Jon Jones está um tempo inativo, não lutando desde que perdeu seu cinturão do peso pesado para Francis Ngannou. Essa embate entre esses dois lutadores se de fato vier acontecer, promete ser uma luta histórica.

Segundo Dana Whyte, esse confronto deve ocorrer ainda este ano, na “Semana Internacional da Luta”, que ocorre em Las Vegas.

Estreia de Jon Jones na Divisão do Peso Pesado do UFC, Dana White Atualiza Informações

Categorias: