José Aldo Perde No UFC 278 é Muito Criticado, Mas Encontra Apoio em Quem Ele Talvez Menos Esperasse

O campeão que um dia foi uma das maiores referências de MMA para o Brasil não tem sido mais o mesmo. José Aldo perdeu para Merab Dvalishvili no UFC 278, via decisão unânime.

O desempenho do brasileiro tem sido criticado por muitos membros da comunidade do MMA, inclusive pelo presidente do UFC, Dana White. Mas, Aldo tem achado apoio em quem ele talvez ele menos esperasse: Conor McGregor.

jose-aldo-vs-merab-dvalishvili-ufc-278
José Aldo empurrado contra a grade em luta contra Merab Dvalishvili. Foto: Reprodução//Instagram

Conor McGregor Apoia José Aldo em Vista da Derrota do Brasileiro para Merab Dvalishvili:

Para McGregor, houve uma negligência por parte da arbitragem de não punir Dvalishvili quando ele segurava o brasileiro na grade, o que segundo o irlandês impossibilitou Aldo de desenvolver o seu jogo.

“Apoiou-se para (conquistar) a vitória. Os árbitros precisam separar posições amarradas mais rapidamente. Especialmente se acontecer repetidamente. Cada vez mais cedo. É luta galera! Sem dizer nada sobre Merab, ele fez o que tinha que fazer e venceu a luta. O árbitro deve separar para potencialmente obter um final real” falou Conor McGregor.

O apoio de McGregor para com José Aldo é inesperado, pois por anos os dois mantiveram uma relação conturbada, principalmente, após o irlandês derrotar Aldo no Brasil e conquistar o titulo dos penas.

Leia Também:

Quais Serão os Próximos Passos Para Kamaru Usman e Paulo Borrachinha Depois dos Resultados do UFC 278

Khamzat Chimaev Afirma Que Kamaru Usman Está Com Medo e Que Luta Entre Eles Pode Não Acontecer

Categorias: