Khabib Nega Ter Sido Arrogante Com Charles Oliveira e Alfineta o Brasileiro

Em vista da luta entre Charles Oliveira e Islam Makhachev, o russo, Khabib Nurmgomedov, mais uma vez entra no meio e defende Islam Makhachev e equipe. Após comentários de Oliveira que dizia que a arrogância deles seria a sua queda.

Khabib, então, negou qualquer arrogância e diz que nas suas palavras não teve nada mal intencionado e que talvez o brasileiro tinha sentido a pressão da luta por isso, talvez, tenha recebido suas palavras como arrogância.

Vale ressaltar, que Charles Oliveira vs Islam Makhachev está marcado para acontecer em 22 de outubro[2022] em Dubai, como luta principal do UFC 280.

charles-oliveira-islam-makhachev-khabib
Oliveira e Islam Makhachev, montagem. Foto: Reprodução/USA Today Sports

Khabib Nega Que Foi Arrogante e Alfineta Charles Oliveira:

“Acho bobo pensar que estamos [Islam Makhachev e equipe] subestimando essa luta”, explicou Khabib (via SportsKeeda ). “Se dissermos que queremos terminar a luta mais cedo, não vejo arrogância nisso… Então, o que não é arrogante do lado dele? Que ele quer vencer Islam Makhachev?… Não vejo nenhum tipo de arrogância aqui. Eu simplesmente acho que ele está começando a sentir a pressão da luta.” – Falou Khabib

Categorias: