Leandro Lo, Campeão Mundial de Jiu-Jitsu 8 Vezes è Morto Por Ex-PM

Leandro Lo, brasileiro, campeão mundial de jiu-jitsu 8 vezes é morto em um ato de covardia. Lo estava em um show na cidade de São Paulo, quando depois de imobilizar um policial que o importunava foi vitimado com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu na noite de sábado passado, 6 de agosto de 2022. Com base nos detalhes levantados sobre o incidente, tudo indica que um ex-policial militar, acabou roubando uma garrafa de bebida da mesa em que Lo e seus amigos estavam.

Leandro ficou incomodado com a situação e imobilizou o homem, mas no momento que os dois foram separados, o ex-policial sacou uma arma e atirou na cabeça de Leandro Lo.

O brasileiro campeão mundial de jiu-jitsu teve morte cerebral declarada, logo após ser levado as pressas para o hospital.

leandro-lo
Leandro Lo, campeão mundial 8 vezes no Jiu-Jitsu. Foto: Reprodução/Terra Brasil

Leandro Lo, Trajetória no Jiu-Jitsu:

Lo tem um cartel de 268 vitorias e 39 derrotas, no jiu-jitsu ele foi campeão em cinco categorias diferentes. Foi em 2012 que ele começou a ter destaque no cenário do jiu-jitsu brasileiro.

Nesse ano, Leandro conquistou o Pan-Americano e o campeonato mundial da federação internacional de jiu-jitsu brasileiro, em 2013 ele repetiu o feito.

No ano de 2014 ele também foi campeão, só que dessa vez na categoria do peso-médio.

Na próxima sexta-feira, 12 de agosto de 2022, Leandro Lo iria disputar mais um campeonato em Austin, nos EUA, mas teve a sua trajetória interrompida, ao ser baleado com um tiro na cabeça.

Leia Também:

UFC 281: Israel Adesanya vs Alex Poatan, Vai Acontecer | Data e Local

Alexander Volkanovski Tem Charles Oliveira Como Alvo Em Planos de Subir de Categoria

Categorias: