Quanto Tyson Fury e Dillian Whyte Ganharam, Na Luta Pelo Cinturão da WBC

Tyson Fury e Dillian Whyte ganharam uma bolada, na luta que aconteceu em, 23 de abril de 2022, pelo cinturão dos pesos pesados da WBC. Fury venceu Whyte com um nocaute impressionante no sexto round.

Tyson Fury Vence Dillian Whyte Por Nocaute

Tyson Fury vs Dillian Whyte, teve o maior purse bid da história dos pesos pesados no boxe, com ambos os boxeadores ganhando uma incrível quantia de dinheiro.

tyson-fury-e-dillian-whyte-ganharam
Tyson Fury nocauteando Dillian Whyte. Foto: Reprodução/AFP

Quanto De Fato Tyson Fury e Dillian Whyte Ganharam:

A Top Rank juntamente com Queensbury Promotions do Reino Unido, ganharam o purse bid da luta entre Tyson Fury e Dillian Whyte lançando o valor de 41 milhões de dólares.

E devido as regras da WBC, o desafiante Dillian Whyte ficou com 20% do bid, enquanto Tyson Fury que estava defendendo o seu cinturão ficou com 80% do bid. Mas nesse cálculo tem que ser subtraindo o bônus do vencedor da luta que é 10% do bid.

Sendo assim, o atual campeão dos pesos pesados pela WBC, Tyson Fury abocanhou 29.5 milhões de dólares para lutar contra Dillian Whyte mais o bônus do vencedor. Já o desafiante Dillian Whyte, levou para casa uma quantia de 7.4 milhões de dólares.

Ganhos
Tyson Fury33.6 milhões de dólares
Dillian Whyte7.4 milhões de dólares

Fonte:talksport
Categorias: