IMPRESSIONANTE: Tyson Fury Vence Dillian Whyte Por Nocaute

De forma dominante Tyson Fury vence Dillian Whyte via nocaute no sexto round. Fury dominou a luta desde o inicio, aplicando golpes concisos contra Whyte que revidava, mas não na mesma intensidade que o atual campeão.

A luta entre essas duas potências dos pesos pesados trouxe para o estádio de Wembley, que fica em Londres, capital inglesa, uma multidão de noventa e quatro mil pessoas.

Tyson Fury Vence Dillian Whyte | Detalhes da Luta:

Ambos os boxeadores no início da luta se estudaram, visando decifrar o gameplan um do outro. E no decorrer dos rounds Fury foi crescendo sobre o Whyte encaixando golpes contundentes no rosto e no corpo do desafiante.

O Whyte adotou uma postura agressiva para com o Fury, o que possibilitou o campeão contra golpear com eficácia as investidas de Whyte.

No sexto round para definir a luta, Tyson Fury acertou com clareza um uppercut no rosto do britânico Dillian Whyte que caiu no chão e não conseguiu mais continuar, devido aos danos causados.

O cinturão dos pesos pesados da WBC se mantém até então com o atual campeão, Tyson Fury, que com firmeza defendeu seu cinturão pela segunda vez.

Categorias: