Ryan Garcia Deve Enfrentar Isaac Cruz Em Uma Super Luta, Após Ordem Expedida Pela WBC

Ryan Garcia deve enfrentar Isaac Cruz, após uma ordem expedida pela WBC, que coloca os dois em uma luta de eliminação, em que o vencedor terá o direito de lutar pelo cinturão do peso leve no seu próximo embate.

Caso um acordo entre eles não seja firmado, um purse bid será efetuado em 14 de junho, visando estabelecer a bolsa dos atletas, que são definidas a partir do maior lance feito no bid e com uma divisão que segue os critérios da WBC.

ryan-garcia-deve-enfrentar-isaac-cruz
Ryan Garcia na luta contra Emmanuel Tagoe. Foto: Reprodução/Getty Images

Ryan Garcia Deve Enfrentar Isaac Cruz, No Que Pode Resultar Em Uma Luta Interessantíssima

Ryan Garcia nas sua redes sociais afirmou esta animado para enfrentar Isaac Cruz, que ganhou destaque na cena do boxe ao executar uma excelente performance em cima de Gervonta Davis, um dos melhores talentos do boxe atual.

“Eu estou tão animado!!! Essa luta acabou de ser ordenada pelo WBC tão pouca chance desse homem escapar de seu destino quando ele entrar no ringue comigo. !!!!”

Se de fato essa luta acontecer, pois pode ser que que não ocorra, já que qualquer uma das partes pode decidir não proceder com a luta, tem tudo para ser um teste de fogo para esses dois atletas, já que ambos tem muito a provar para os fãs do boxe sobre suas reais capacidades.

Isaac Cruz vem com uma moral elevada para esse possível embate, já que venceu a sua última luta, contra o veterano Yuriorkis Gamboa por nocaute e vem de uma incrível performance sobre Gervonta Davis.

Melhores momentos da luta entre Isaac Cruz e Yuriorkis Gamboa.

Enquanto Ryan Garcia estava parado por 15 meses e voltou para enfrentar o africano Emmanuel Tagoe, aplicando uma performance não tão incrível como ele costumava executar em suas lutas anteriores.

Melhores momentos da luta entre Ryan Garcia e Emmanuel Tagoe.
Fonte:Espn
Categorias: