Estrela em Ascensão do Boxe Americano, Shakur Stevenson Enfrenta Campeão da WBC, Oscar Valdez no dia 1 de maio

Oscar Valdez campeão da WBC irá defender seu cinturão contra o americano, Shakur Stevenson, em uma luta de unificação de títulos da divisão dos super penas, com os cinturões da WBC e WBO na linha, 1 de maio será o data em que esse dois prodígios do esporte se enfrentarão.

O que muitos não sabem é que possivelmente o vencedor desse embate deve enfrentar o brasileiro, Robson Conceição, que a acabou perdendo a sua luta contra Oscar Valdez, o que muitos acharam um resultado injusto.

Detalhes: Oscar Valdez e Shakur Stevenson

Esses dois jovens boxeadores vem de uma base de atletas amadores muito forte com ambos vencendo campeonatos mundias do boxe amador, assim como conquistando medalhas nas olimpiadas.

Oscar Valdez, mexicano, ganhou uma medalha importante nos jogos pan-americanos enquanto amador, agora no boxe profissional possui um excelente cartel de 30 lutas e 30 vitorias, até a data de hoje, esse número deve mudar quando enfrentar, Shakur Stevenson, em 1 de maio.

Já Stevenson, tido como uma estrela do boxe americano, também esta invicto (17 lutas, 17 vitorias) até a atualidade, com esse status mudando ou não, após a sua luta contra Valdez, ele conquistou feitos de destaque quando era um amador, ganhando medalha de prata nas olimpíadas do Rio de Janeiro.

oscar-valdez-vs-shakur-steveson
foto: Reprodução/fightverse

Gennadiy Golovkin, unifica títulos ao vencer japonês Ryota Murata

Categorias: