Campeão dos Pesos Pesados, Tyson Fury, luta para defender cinturão na noite de 23 de abril

Tyson Fury, campeão dos pesos pesados pela WBC e pela revista The Ring enfrentará compatriota, Dillian Whyte, na sua luta para defender o cinturão em 23 de abril. Tyson almejava luta pelo titulo de campeão indiscutível dos pesos pesados, mas isso não foi possível no curto prazo, devido a uma cláusula de rematch entre Anthony Joshua e Oleksandr Usyk.

Anthony Joshua, ex-campeão unificado dos pesos pesados estava marcado para enfrentar Fury, depois da luta de defesa de titulo contra o ucraniano Usyk, mas acabou perdendo o confronto, afastando assim, o embate entre ele e o rei dos ciganos, Tyson Fury, já que acabou exercendo a utilização da cláusula de rematch para tentar recuperar seu títulos.

tyson-fury-anthony-joshua-olesandr-usyk
Anthony Joshua vs Oleksandr Usyk.

Tyson Fury vs Dillian Whyte | Detalhes:

Fury e Dillian Whyte se encontrará nos ringues em breve, uma coisa que chamou a atenção na luta entre esses dois boxeadores é a bolsa que eles vão ganhar, sendo um dos maiores purse bids da história, com Fury ganhando $29.5 milhões de dólares e Whyte 7.4 milhões, segundo a givemesport.

A luta entre esses dois britânicos, ocorrerá em Londres no Wembley Stadium, ou seja, será uma enorme luta do boxe inglês, e se espera multidões para acompanhar o seu resultado.

Leia Mais:

Possível Trilogia entre Canelo Alvarez e Gennady Golovkin é Jogada no Ar

Robson Conceição | Próxima Luta, Detalhes, Adversário

Categorias: