Quando o assunto é dinheiro, Paulo Borrachinha, ganhou moral para falar. O brasileiro se tornou o atleta tupiniquim mais bem pago do UFC nos dias de hoje, no novo contrato que o atleta esta prestes a assinar, o seu salário pode chegar a mais de 1 milhão de dólares por luta, de acordo com a sua empresária Tamara Alves.
Como mencionado, o acordo ainda está pendente de assinatura, mas se concretizado isso vai fazer de Borrachinha um dos atletas mais valorizados da organização.
E segundo a empresária do lutador, o motivo do UFC se dispor a colocar tanto dinheiro nas mãos do brasileiro é porque eles sabem o potencial de vender as lutas que o Borrachinha tem.
“O produto do Paulo é um produto que o UFC sabe que vende. O pay-per-view do Paulo com o Adesanya foi a maior venda de pay-per-view dentro dos médios. O UFC tem esses números. O UFC sabe qual é o número que o Paulo alcança” declarou Tamara Alves, empresária de Borrachinha e também noiva do lutador em entrevista na Ag.fight.
Leia também:
OFICIAL! McGregor vs Chandler, enfim vai acontecer
Leon Edwards dispensa sugestão de uma quarta luta contra Kamaru Usman
Paulo Borrachinha | Possíveis próximas lutas do novo contrato
Com o Borrachinha prestes a renovar com o UFC, em termos financeiros bem satisfatórios para o lutador, já há uma movimentação para fazer as engrenagens começarem a rodar, e achar o próximo oponente do atleta que vai ser um dos brasileiros mais bem pagos da organização.
Já se tem especulado alguns nomes como o de Sean Strickland e Khamzat Chimaev, mas nada ainda sobre luta por cinturão. O novo contrato compreende quatro lutas, com mais uma que ainda falta para cumprir o contrato atual, Borrachinha tem mais cinco lutas na organização.
Cinco lutas é uma quantidade suficiente para o brasileiro mostrar mais uma vez todo o seu potencial, podendo no meio dessa nova jornada encarar novamente uma luta por título e conquistar o título, o que o faria um lutador ainda mais valorizado.