Alex Poatan Afirma Ter Carta na Manga Para Vencer Adesanya no UFC 281

Alex Poatan em entrevista recente ao portal Super Lutas, afirmou que tem o que é necessário para vencer o nigeriano Israel Adesanya no UFC 281. 12 de novembro eles vão se enfrentar em luta pelo cinturão.

Esse combate irá definir uma rivalidade de longo tempo entre Alex Poatan e Adesanya, que em períodos anteriores já se enfrentaram duas vezes, com o brasileiro as duas vezes vencendo Israel Adesanya.

alex-poatan
Alex Poatan em luta no UFC. Foto: Reprodução/UFC Divulgação

Alex Poatan Fala Sobre o Efeito Psicológico Que As Suas Vitorias tem sobre Adesanya:

Poatan acredita que de alguma forma Adesanya nunca superou o fato de ter perdido para ele, com isso o brasileiro acredita que ele possa estar com o psicológico meio abalado, configurando assim uma vantagem.

“Tem um peso. Me coloco no lugar do cara, perder duas vezes, da forma que foi. Ele sabe que não foi sorte. (…) Como um cara sem condições nocauteia o outro? (…) Adesanya está levando muito isso (a derrota do passado) com ele. (…) Como vai tirar isso da mente? Fica difícil apagar. Acho que isso vai atrapalhar muito ele. (…) Se ele não esquecer, vai se enrolar mais. Precisa recomeçar”, falou Poatan.

Carta na Manga?

Para o UFC 281, Alex Poatan terá a missão de mais uma vez se sobrepor a Israel Adesanya, mas segundo o brasileiro isso não vai ser um problema, já que tem trabalhado em uma ferramenta secreta que irá ajuda-lo a triunfar sobre o nigeriano.

“Tenho (um segredo), mas este eu prometi que não vou falar para ninguém. Esse é segredo. Estou aprendendo muito”, encerrou.

Leia Também:

Leandro Lo, Campeão Mundial de Jiu-Jitsu 8 Vezes è Morto Por Ex-PM

Alexander Volkanovski Tem Charles Oliveira Como Alvo Em Planos de Subir de Categoria

Categorias: